domingo, 29 de maio de 2011

TOALHINHAS MUITO DELICADAS PARA VOCES FAZEREM RÁPIDO!!!!!




10 comentários:

Lulica disse...

Muy delicadas Eliza felcitaciones, buen domingo!!!! beijos
Lulica

Maite - vitoma disse...

Como siempre geniales las ideas que nos propones.
Besos guapa

FRANCES JAMES disse...

SOU SUA SEGUIDORA. ESTOU DE BLOG NOVO. AINDA ESQUENTANDO O FOGÃO... FAÇA UMA VISITA E SE QUISER SEJA MINHA SEGUIDRORA, PARA AVALIAR MEUS TRABALHOS. http://francesjames.blogspot.com
BLOG NOVO:
http://cantinhodaleitoa.blogspot.com

Angela disse...

Olá,querida!Por motivos de configuração,tive que transportar todo o meu blog "Sonhos de Papel!"para outro endereço.Peço,por favor, a vc que era minha querida seguidora no blog antigo, para acessar o novo.
Quando acessar meu blog restaurado,peço que me siga novamente.Conto com sua ajuda,amiga! AH! Tem um selinho de presente pra vc lá,Tá? Que Deus a abençoe sempre!
Mais uma vez,parabéns pelo imenso talento! Beijos
O meu blog agora é : http://docessonhosdepapel.blogspot.com

Te espero lá, amiga!

Zulmira Dekker disse...

Oi Eliza,
Linda essas toalhinhas. Fáceis e rápidas de se fazer.
Depois que terminar a blusa farei uma.
Uma ótima semana para você.
Zul

Káthia Marchand disse...

Eliza,
Minha flor, que bom posso comentar!!!!
Ui... que raiva que estava me dando!

Olha amore,
Vc escolheu lindas toalhas!!!
Adorei a sua seleção. Tá muito bacana!

Um grande beijo e agora a gente não se separa mais, né?!
Hehehehehehe

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi minha querida amiga, salve, salve!!! Tudo bem por aí? Aqui tudo certo, o braço melhorando mas ainda na fisioterapia. E tu, tudo bem?
Quanto ao blog, o mesmo comigo, um dia somem os seguidores, outro some outra coisa. Tem dia que não consigo deixar recado. Deve estar havendo algum problema que não sei qual é. Minhas amigas blogueiras daqui andam meio apavoradas mas realmente não sei o que fazer. Quem sabe fazer um blog em outro lugar para ter as postagens salvas? Sei lá, vou dar uma olhada em outro lugar pra ver como é.
Bjs no coração

Anônimo disse...

Hola amiga te invito a participar de mi 1er Sorteo!!

gracias a personas como vos disfruto tanto de esta vida bloggeril y quiero recompensarlas!

Miles de besos!

Vane.

Nilda Biagio disse...

Olá Eliza
São muito lindas...dá vontade de fazer todas!!
Bj
Nilda

Ana Cléa disse...

Oi Eliza querida!
Já tentei deixar comentários por 2x e não consegui e não foi só aqui não!
O blogger está uma loucura!!!
Você me perguntou sobre a coruja lá do blog...sou eu que faço!!!
Se quizer saber valores,etc,me manda seu e-mail...bjus,Ana Cléa.