quarta-feira, 4 de maio de 2011

MIGUXAS, OLHA QUE TUDO ESSE CACHORRINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Káthia Marchand disse...

Hehehehehehehe ...

Que coisinha mais fofa Eliza!
Se está aqui perto d emim, não resistiria ... já colocava ele no colo prá fazer um carinho gostoso!
Beijossssss

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Que belezoca de cachorrinho.
bjtos.Nile.

Rosangela Loeblein disse...

Esse cachorro é mesmo uma graça, meu Spike tb fica neta posição. Bjos

Unknown disse...

Quem resiste a estas fofuras né? Amiga tô aqui correndo com os preparativos para receber a SOGRA!
eu estive com dengue e outras cositas( mas agora estou jóia!),minha casa tá uma bagunça e estou dando aquela faxina! também roubaram maeu hotmail e não posso acessá-lo está bloqueado (já percebeu que os meliantes me perseguem até virtualmente! kkkk!)
Obrigada mil vezes pelo seu carinho, tenha um maravilhoso e abençoado dia!
Baeijos!!!

Unknown disse...

Eliza, seja muito bem vinda ao Casa e também e já te sigo! Voltarei com mais tempo para curtir esse blog tao fofo que é o seu!
Bj e uma otima semana amiga!
Valéria

Alicia disse...

QUE PRECIOSO....
PARECE PEDIR PERDON...QUE AMOR!!!!!!!
SALUDITOS....