terça-feira, 10 de maio de 2011

OBAAAAAAAAAA!!!!GANHEI SELINHO!!!!!!!

OLÁ MIGUXAS, GANHEI ESTE SELINHO DA QUERIDA JANINHA DO PINTOOO7BORDOO8VAMOS AS REGRINHAS:
FALR 5 COISAS QUE EU SOU VICIADA:

1- FAZER CROCHE
2- PINTURA EM TECIDO
3-COMPRAR REVISTAS DESTAS ARTES
4-ASSISTIR  A SÉRIE  C.S.I
5-E AMO MEU BLOGUINHO E ,ESTAR COM VOCÊS MIGUXAS.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS RESPOSTAS, MAS A RESPOSTA MAIS IMPORTANTE
É QUE EU SOU VICIADA EM JESUS! AMO ESTAR NA PRESENÇA DELE TODOS OS DIAS
SEM ELE EU NÃO TERIA FORÇAS PARA FAZER  NADA!! BJUS

6 comentários:

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Minha amiga, como é bom ver essa seu OBAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Sempre tão alegre. Q Deus a manhatenha sempre assim. Grata por ter post o selinho. Beijão =)

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Lindo selinho
Lindas respostas,tmb
Uma boa semana,querida
Bjssss

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Olá migona querida,
Um linda semana pra vc também e com muito Jesus Cristo!
Bjão
Carla

Nile e Richard disse...

Oi amoreco.
Lindo selinho.
Gostei das respostas.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Você é mesmo uma pessoa linda!
andei sumida porque ando AZARADA mesmo!
Estava com dengue, sinusite e ainda tirei a coluna do lugar!
Mas já estou ótima! e recomecei com minhas maluquices! logo vou postar, agora estou dando uma de costureira!
não ficou nenhuma brastemp mas...
Beijos, amo você!

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga lindo selinho,
sabias resposta.
sou grata por sua visita,
bjo
Ivania