quarta-feira, 4 de maio de 2011

LINDINHOS PARA OS PEQUERRUCHOS!!


10 comentários:

Ana Faniquito disse...

Ahhh mas é assim mesmo !!! hehehe

Menina lindinha ( vc:) mostra sugestões lindas para os pequenos...perfeito!!! hehehe

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Olá, tudo bem?

passando pra agradecer o voto, retriubuir a visitinha e já te seguir....

Ah! acho que vou fazer um sorteio em agradecimento aos votos, tá....

Só pra facilitar.....me mande um e-mail (sheila.consolo@ig.com.br), com seu nome/cidade/blog/e-mail e qual arte mais gosta no meu blog...

Beijos


She

Ana Claudia disse...

Olá amiga
Obrigado pela visita e pelo seu carinho
Beijinhos grandes

Nile e Richard disse...

Oi coração.
São um encanto.Adorei.
bjtos.Nile.

Maite - vitoma disse...

Qué bonitos son.
Un beso.

Káthia Marchand disse...

Querida Eliza,

Desejo antecipadamente um dia maravilhoso para vc, este domingo consagrado para as mães lindas assim como vc!

Felicidades!

Como tem mto blog prá eu ir, e vou estar fora amanhã e sábado, então, mando minhas felicidades hoje, e agradeço por seres a minha amiga!

um grande beijo do fundo do meu coração!

Andrea Guim disse...

Oi, Elisa!

Já tá participando do sorteio relâmpago de Dia das Mães no BlogArte em parceria com a loja Villa Pano???
Era só até hoje, mas vou estender as inscrições até amanhã, sábado.
Boralá participar!!!!!

Beijins,
Andrea Guim

Valéria Lima disse...

OLÁ ,AMEI O SEU CANTINHO,LINDO MESMO,JÁ SOU TUA SEGUIDORA .
PASSA LÁ NO MEU BLOGUINHO E SEJA MINHA SEGUIDORA TBEM AMIGA!!!
BLOGUEIRAS UNIDAS SEMPRE!!!
BJO DA VAL.
http://vallartes.blogspot.com/

nn disse...

Lindas essas babetes.

Estão super queridas
Boa escolha de desenhos

bjn no coração

Unknown disse...

Amiga querida,vc é realmente um doce hihihihihi adoro seus comentários ,sempre tão gentis!
Agradeço de todo o coração sua amizade!
Beijinhos da amiga CátiA
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/