terça-feira, 31 de maio de 2011

OLÁ MIGUXAS ,VOCÊS PODEM AJUDAR-ME?

MINHAS QUERIDAS,UMA CLIENTE,PEDIU-ME PARA PINTAR 50MINI SABONETES  INFANTIS.

MAS AQUI ONDE EU MORO,PRA VARIAR, NÃO TEM NENHUM LUGAR PARA COMPRAR.

PESQUISEI NA NET, MAS ENCONTREI,  EM FORMATO DE ANIMAIS, FLORES, CORAÇÃO

MAS NO FORMATO TRADICIONAL, SÓ OS DE HOTÉIS,  SÓ VENDE CAIXAS COM 500

SABONETES.PARA MIM SÃO MUITOS SABONETES,DE REPENTE DEMORA A APARECER OUTRA ENCOMENDA E ELES JÁ ESTARAO SEM PERFUME E RESSECADOS. O PREÇO

É ATÉ MUITO BOM,MAS A QUANTIDADE  É MUITO GRANDE.SE ALGUÉM FAZ OU SABE

ONDE POSSO  ENCONTRAR,POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO ATRAVÉS

DOEMAIL.....elizapeggion@hotmail.com  OU DEIXAND AQUI MESMO UM RECADINHO. BJUS

3 comentários:

Káthia Marchand disse...

Eliza,

Eu aconselho a vc, comprar as forminhas para fazer o sabonete. Lá na loja eles ensinam como fazer, é pouco material, e vc ainda tem a possibilidade no futuo de fazer outros, de acordo com a encomenda que for recebendo.

Assim vc pode fazer de vários cheirinhos. Aqui no RJ tem muitas lojinhas que ensinam e vendem o material para a pessoa fazer em casa. Vc tem razão de não comprar no atacado, vendem em mta quantidade, e isso vai acabar ressecando.

Nêga, tomara que eu tenha ajudado.
Porque vc é muito bacana, e merece vender todos estes e ainda ganhar mais encomendas!
Rsrsrsrsrsrsrsrs ... Deus quer!!!!

Obrigada por tua opinião tão necessária. Vc me ajudou bastante!!!

Beijoooooooooooooooooooooooooosss

Silmara disse...

Olá Eliza!!!
Sei que em Campinas, que é perto de sua cidade, na rua acima da 13 de maio, nas proximidades da loja marisa tem uma loja que se chama Crisarte e vende tudo de artesanato, e como a amiga Kathia sugeriu uma ótima idéia, estou sugerindo o lugar onde vende os produtos para fazer os sabonetes.
Espero ter ajudado
Abraços e até mais
Silmara

Silmara disse...

Olá Eliza!!
Me desculpe é que em seu blog, sua cidade é Cosmópolis SP, e Campinas é bem próximo, ok?
Abraços e até mais...
Silmara