quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ONTEM CHOREI A TARDE INTEIRA!!!!!!!!!!!!

MIGUXAS, ONTEM EU ESTAVA EMBALANDO UM QUADRO GRANDE ,COM MOLDURA DE MADEIRA,E ELE CAIU SOBRE O PEITO DO MEU PÉ ESQUERDO.
VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DA DOR.............AFFFFFFFFFFF, SE TIVESSE B..... NO RUMO EU TINHA ENCHIDO AS CALÇAS....KKKKKKKKKKKKK
BOM, A DOR PASSOU, FRICCIONEI O LOCAL COM UM CREME DE MASSAGENS,E VAMOS QUE VAMOS.
DEPOIS DO ALMOÇO ESSE TREM COMEÇOU A DOER, SEM PARAR. LIGUEI PARA A KALIZIA E ELA VEIO,E FOMOS AO PA.BOM O MÉDICO NEM TOCOU EM MEU PÉ.MANDOU APLICAR 3 ML DE VOLTAREM , E DEPOIS DE UNS DEZ MINUTOS, COMECEI A PASSAR MAL, CAIU MINHA PRESSÃO DE 13 PARA 10,6, E EU QUERENDO VOMITAR....VAI DAÍ, NÉ....FIQUEI LA DEITADA ATÉ MELHORAR. A DOR  FICOU BEM MENOS INTENSA E EU VOLTEI PARA CASA, COM UM ENCAMINHAMENTO PARA O ORTOPEDISTA, PARA SEXTA-FEIRA. ISSO PORQUE EU TENHO CONVENIO COM A UNIMED......HOJE ACORDEI SUPER BEM, CONSEGUINDO MEXER OS DEDOS E O PÉ.
NÃO VOU PARA JOÃO PINHEIRO FAZER RAIOX  NADA.NEM ESTOU MANCANDO MUITO E NÃO ESTÁ DOENDO QUASE NADA.MAS ESTOU TOMANDO OS MEDICAMENTOS DIREITINHO.E PRÁ FINALIZAR A LINDA HISTÓRIA, ESTOU ME MUDANDO SEXTA-FEIRA, PARA UMA CASA BEM MELHOR E TODA FORRADA COOM LAJE, GRAÇAS A DEUS. NÃO AGUENTAVA MAIS A POEIRA. E É ISSO MIGUXAS, BJUS

16 comentários:

Graça disse...

Ó Eliza do céu, como é que você foi arranjar esse problema!
Faço ideia as dores.
Agora tem que ter cuidado, apesar de parecer que está melhor, não abuse para não agravar. É que não parece mas o pé tem que aguentar com um peso enorme: todo o nosso corpo! Precisa agora curar bem.
Vai ver que fica boa logo, se Deus quiser :)

Bjn no coração e no dó-dói

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Olha bem heim? Não vai fazer coisa de o pé piorar depois que acabarem os remédios...Boa mudança e seja muito feliz na casa nova.
Bjs

Maria Cândida disse...

Oi Eliza, td bem ? Quer dizer, vc está melhor ? Espero que sim.
Conheci seu blog e adorei as postagens.
Sabe que quebrei meu dedinho do pé numa pancada no box do banheiro, que na hora quase desmaiei. A dor é tamanha e sabe com o que eu curei? Foi com compressa, gelol e atadura. Por 15 dias fiquei com o pé apertadinho e hoje está muito bom. Não sinto dor alguma. Mas devemos sempre ir ao médico e fazer o raio x. O seguro morrei de velho.
Desejo que vc se cure rápido e que seja muito feliz na sua casa nova.
Venha me visitar.

Bjs.
Maria Cândida

mali disse...

Olá Eliza... eu faço ideia as dores que lhe causou pois é uma parte do pé muito sensível.o gelo costuma aliviar a dor.
As melhoras.
Bjs

Sonia Facion disse...

Eta menina!!!!

Aposto que queria fazer tudo sozinha, hehehehehe......

Te cuida e melhoras!!!

Bjks

Sonia

VANDINHA disse...

Oi Eliza querida, melhoras pra ti.
Se cuida e vá fazer o raio X, a gente pensa que não é nada e depois é que aparece as consequencias, vc tem a UNIMED mesmo, vá sim. Boa mudança e tudo de bom pra vc na casa nova.
bjs e uma grande abraço.

Artes da Rose disse...

ômodeusu, zentiiiiiiiiiii. Se cuida, bate raio-x, repousa bem pra poder voltar com tudo. Bjs e melhorar, xuxu.

Isabel Silva disse...

Amiga Eliza, fiquei com dó.
ainda bem que já se sente melhor.
Tenha cuidado com seu pé agora que está de mudança, não abuse.
Muitas felicidades para si na casa nova.
beijos

Shirley Marilin - Artes disse...

Ô dó. Se cuida minha comadre miguxa. Como é gostoso e bom saber que pessoas que estimamos e queremos bem estão realizando seus sonhos. Com toda a certeza o Papai do Céu sabe que você merece. Só não esqueça de postar fotos do seu novo lar ......nós te damos um tempinho antes pra deixar tudo nos trinques rsrsrsrs. bjs e coração, cuida do pé e boa mudança.

Káthia Marchand disse...

ô meu Pai!

Daqui eu já senti a dor... nossa!
Não sei se vc chegou a ler um post meu que eu contava de um tombo que eu levei na cozinha.
Acredita que até hj eu ainda sinto dores?

Melhor mesmo é bater um Raio X. Sinceramente, pode ter ficado legal ou não, entende/

Não facilita amiga!

Faz isso e fica já com a consciência tranquila, ok?
Bom é fazer arnica (erva) e beber, ajuda a não inflamar e nem infeccionar.

um grande beijo, melhoras minha flor arteira!

Graça Madeira disse...

Eliza querida,não acredito menina.
Se cuide amiga,favor não fazer arte,fique de repouso.
Melhoras para vc,seja feliz na mudança.Se cuide viu!!!
Lindo fim de semana para vc,bjussss

cristina vilela disse...

Oi amiga....sinto muito por seu pé, mas eu acho que voce tem que ir sim no ortopedista.....vou te contar o que aconteceu com meu filho de 6 anos, sexta feira a noite...ele estava deitado no sofa, assistindo tv, e caiu no chao, por cima de seu braço, ele chorava muito e o seu cotovelo começou a inchar.....fui ao pronto atendimento do hospital ...lá foi tirado um RX e graças a Deus nao fraturou, mas teve uma lesao na partes moles....tomou antiflamatorio e hoje retornei e ainda nao esta bom, vai ficar ate quinta feira e vai fazer outro rx.....ele esta com uma tala no braço...por isso que eu digo á voce para ir....parabens pela casa nova...ninguem mereçe casa forrada....estou aqui na casa de minha mae aguardando vender a minha em outra cidade e comprar uma.....aqui é assim cheia de´pó e o pior rezo para nao chover, pois chove em todos os comodos....é baldes na casa toda...um beijao e espero que voce melhore.....

♥AngelPhe♥ disse...

E laiaaa eim Maeeee
Mas como vc esta agora??

Graça disse...

Oi Eliza, voltei pra saber como você está.
Seu pé está melhorando?
Diz alguma coisinha pra gente, sim?

Bjn nesse coração

ANDRÉA disse...

Ai Menina eu imagino a dor que vc deve ter sentido affffffff!
Volta logo tá?
Tô com saudades

Beijos e um Lindo final de semana
Andrea

Cristina Ruiz disse...

Amiga que Ó isso hein!!! Estava tbm sumida devido a umas artes que estava aqui fazendo, espero e fico daqui torcendo que melhore o mais rápido possível, imagino a dor que deve ter sentido...Mas se cuida hein, e faça um raio X sim, porque não está doendo tanto por causa dos medicamentos que está tomando, melhorasa amiga bjs!!!