sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

OIEEEEEEEEEE, GRAÇAS A DEUS ESTOU COM UM NOVO COMPUTADOR....KKKKKK
O VEIOZINHO JÁ ESTÁ PRÁ LÁ DE MORTO, COITADINHO.....
TEM UMA HISTÓRIA MEIO FEIA PARA EU CONTAR PROCES A ESTE RESPEITO, MAS FICA PARA DEPOIS.AGRADEÇO TODAS AS VISITAS E COMENTÁRIOS SOBRE O MEU POBRE PÉZINHO, QUE GRAÇAS A DEUS JÁ ESTÁ BEM MELHOR.
LOGO, LOGO, FAREI AS COSTUMEIRAS VISITINHAS , POIS ESTOU COM MUITAS SAUDADES DE VOCÊS.POR ENQUANTO, SINTAM-SE TODAS ABRAÇADAS E BEIJADAS
COM MUITO AMOR. OBRIGADA A TODAS. BJUS E BOM FIM DE SEMANA,

7 comentários:

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Que bom que voltou, e fico muito feliz que gostou dos meus maxi colares, aqui tbm está todo mundo usando e ficam mesmo muito lindos com qualquer roupinha básica.
Boa noite pra vc amiga no novo horário, vc não gosta do horário de verão??? Eu amo o dia fica mais longo...Bjs carinhosos!!!

Nil Lima da Silva disse...

Oi Eliza, bom dia minha amiga!
Que bom que você voltou e essa mare ruim já passou, agora é só lembrança, graças a Deus!!!
Nem me fala em computador morto, que o meu tá quase lá...ele já tá meio mumificado...srsrsrsr...mas tem que durar, não tô podendo bancar outro tão cedo!!!
Que bom que você tá gostando da nova casa, espero que fique nela por muitos e muitos anos.
Um grande beijo minha querida, fique com Deus e bom inicio de semana.

VovoBaisa disse...

Eliza querida!
A vida é assim mesmo; ora embaixo, agora em cima!
Espero que você esteja bem melhor e parabéns pela nova máquina...
Sabe que eu adoro os seus Panos de copa, né? Vou ficar esperando pra ver as belezuras que irão surgir!
bj.
Baísa

Artes da Fafa disse...

Oi Eliza!
Obrigada pela visita, saudades de você.
Menina, demoro um puquinho em vim aqui e encontro tantas novidades... rsrsrs
Primeiro, parabéns por tantos trabalhos novos e lindissímos. Cada pano que é um espetáculo!
Parabéns também pelo novo PC.
E te desejo um breve restabelecimento do seu pezinho, faça repouso e se cuide.
Beijinhos... Fátima.

♥AngelPhe♥ disse...

Uuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh
Ate qe enfim neh mae Tava com Saudadonaaaaaaaaaaa!!!!!

Táta disse...

Muito agradecida pelo carinho!!
Vc é mt gentil e sinta-se à vontade no meu cantinho, sempre!
bjokas, Cátia

ANDRÉA disse...

Oi Flor do Campo,
Fiquei Feliz da vida que vc voltou
Ebaaaaaaaa!!!! Obrigada pela visita

Beijos no Coração
Andrea