sexta-feira, 28 de setembro de 2012

COMPRINHAS PARA UNS TRABALHINHOS......E TOME PANOS DE LOUÇA !!!KKKKKK





ESSAS COMPRINHAS VÃO SE TRANSFORMAR EM MANTA, SAPATINHO, SANDALINHA E VESTIDIDINHO PARA UMA BEBE QUE AINDA VAI CHEGAR. ESSES TRABALHOS VÃO PARA COSMÓPOLIS-SP. BJUS

8 comentários:

silvioafonso disse...

.


Veja o que fez este malu-
co. Será que foi uma boa i-
deia agir daquele jeito ou
deveria pensar melhor, dis-
cutir mais uma vez ou quem
sabe ameaçar de ir embora
ou simular um suicídio?

Saiba o que aconteceu no
texto do meu blog.

Um beijo,

silvioafonso





.

Lucia Costa Siqueira disse...

Bom dia
Querida Eliza

Fico feliz a cada vst sua,amo
Obrigado pelo carinho de sempre

Muito lindos e fofos seus panos,linha não vai faltar para enfeitar seu lindos trabalhos
Parabéns,adorei
Um lindo final de semana
Bjs no coração

Toca do trico e croche disse...

Minha querida,
passei pra te desejar um lindo final de semana!

Sonia Faria

Tati disse...

Comprinhas é tudo de bom e os paninhos estão lindos!!!!!

Nil Lima da Silva disse...

Oi Eliza, tudo bom querida?
Tá saindo pra gastar né?
Quero ver estas comprinhas transformadas neste conjuntinho de bebe..srsrsr..não esqueçe de mostrar viu. Adorei os panos de prato e estae flores rosadas estão uma beleza!!! Amei!
Vim te dar um oizinho e desejar um bom restinho de domingo e uma otima semana.
Um grande abraço e fique com Deus.

as 1001 artes do mar disse...

Olá Eliza!
Vai sair muita arte destas comprinhas né?
Ótma semana.
Bjs

San Vasro disse...

Oi, Eliza!
Graças a Deus, fui convidada de novo pro programa e deu td certo. É sempre bom compartilhar um pouquinho do que a gente sabe, né ;)
Essas comprinhas prometem, hein... assim como seus útimos trabalhos, tenho certeza que irá arrasar!
Bjks
San Vasro

Nil Lima da Silva disse...

Eliza do céu, pelo amor de Deus minha amiga, não bate o "rabo" na cerca não,porque se ela for de arame farpado você tá duas vezes ferrada...srsrssr...com o pé machucado e o rabo enroscado...srsrssr
Brincadeira querida, que dia mais horrivel que você teve, ninguem merece estar passando mal e ainda ser mal atendido.
Semana passada aconteceu comigo, eu estava no onibus, em pé no corredor, quando um doido de moto apareceu com tudo na avenida e o motorista pra não atropelar o infeluiz do motoqueiro teve que jogar o onibus para a direita e brecar, a gente foi todo mundo jogado pra frente, eu não cai por que apoiei meu "corpinho" no cotovelo, pense na dor, depois começou a inchar, fui no UPA,o medico olhou, apertou, torceu, eu já tava gritando de dor com o exame dele, ai ele disse que não foi nada, que tava só luchado, disse que eu estou bem acima do peso(como se eu não soubesse,e o que isso tem a ver com o braço machucado? nada a ver), e me mandou pra casa e não pegar peso, só isso!
Eu que tomei diclofenaco e estou fazendo compressa de agua fria por minha conta, masi ainda doi e tá dificil até para pintar, mas eles dizem que não quebrou. Depois falam que a gente se automedica, mas os médicos nem te dão bola, você acaba tendo que se virar pra não curtir dor.
Mas se cuida viu, pressão alta e diabetes altos juntos podem te levar ao infarte, minha mãe teve um pre infarto assim, os dois subiram juntos e ela quase bateu "com o facho na cerca" é assim que falam na terra dos meus pais...srssrr..e depois você não vai bater as botas e deixar seu véio ai todo novão e cheio de charme né??!!?!?
Eu prometo que enquanto você estiver dodoi do pézinho eu não vou ficar te cobrando a foto com um peixe de 30 quilos...srsrsrsr.
Beijokas Eliza, desculpa as brincadeiras, mas é só para te animar, eu sei que você deve ter comido o pão que o diabo amassou com o rabo hoje, mas Deus é maior e você vai sarar logo.
Cuida desse pézinho e fica com Deus.