segunda-feira, 18 de abril de 2011

OLÁ MIGUXAS QUERIDAS!!! ESTOU MUITO FELIZ !!!!!!! 200 SEGUIDORAS !!!!

OBRIGADA MINHAS QUERIDAS PELAS VISITAS, COMENTÁRIOS, QUE EU AMO RECEBER.
HOJE COMPLETEI 200 SEGUIDORAS.GENTE NEM ACREDITO QUE SÃO TANTAS PESSOAS QUERIDAS, QUE ACREDITAM NO MEU TRABALHO.........OBRIGADO MESMO , DE CORAÇÃO.TROUXE  AS MINHAS FLORES PREFERIDAS PARA AGRADECER(TROUXE LÁ DA FANIQUITO, COM A PERMISSÃO DELA CLARO, BJUS ANINHA) A TODAS VOCES, PELO INCENTIVO E CARINHO.BJUS NO CORAÇÃO!!!!!!!!!!

13 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amoreco.
Parabéns pelas seguidoras.
Que venha cada ves mais.
Obrigado pelas flores.
Boa segundinha para voce.
bjtos.Nile.

Maite - vitoma disse...

Enhorabuena por las seguidoras y gracias por las flores.
Feliz semana.

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Oi Vovó meus parabens por ter 200 seguidores. Fico tb feliz pq faço parte deste seu círculo de amigos.

200 Bejõesss só pra vc =D
Até breve!!

Maravilhas que eu faço disse...

Duzentas seguidoras? uma delas sou eu, que privilégo!!!
Beijos
Delba

Angela Couto Moura disse...

PARABÉNS..VC MERECEU OS 200 SEGUIDORES. QUE BOM QUE SOU UMA DELAS.
GOSTEI DA FOTO DA MAMÃE E DO NETINHO "LINDO DE VIVER"
BOA SEMANA.
OBRIGADA PELA VISITA.
BEIJOS

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ QUERIDA, QUE BOM FAZER PARTE DESSES 200. E DESEJO QUE VENHAM OS MILHARES. BEIJOCAS E UMA SEMANA MARAVILHOSA...

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Maria Elisa!
Parabéns pelos 200 seguidores, vc merece, e agora já estou fazendo parte e adorando tudo por aqui.
As flores são lindas.
Voltarei sempre, para namorar essas lindezas de netinhos e bisnetos.
Bjs e boa semana!
Lelê

Rosani Zelada Rios Bau disse...

tu merece minha amiga. parabéns! aqui tudo indo conforme o previsto. mais esta semana e tiro o gesso e os pontos. daí começa a fisioterapia. 10 ou 20 sessões. o bom é que daí já vou poder fazer algumas coisinhas, crochê pelo menos. tenho um criado mudo esperando reforma tb. vou começar devagar.
bjs no coração
rosani

Sonia Facion disse...

Parabéns Eliza, vc merece esse montão de gente que gosta do seu trabalho, hehehe....eu me encluo nesse montão.

Bjks

Sonia

Faniquito disse...

Oii, minha linda !!!

Vc merece e muito!!! Pois além de lindos trabalhos aqui no teu bloguinho tem uma linda e doce pessoa.

Eu tinha certeza que te seguia mas agora me dei conta que não ...vou já acertar isso.hehehe Vou te seguir como Ana Faniquito pois o meu perfil de blog já atingiu os 300 blogs.


Beijinhos

Ana

Káthia Marchand disse...

Ohhh Eliza!!!!

Vc é uma pessoa tão comunicativa, tão bacana conosco, dificilmente não completaria esse número e ainda virão muitas mais!!!

Meus parabéns!

Uma amiga cativante como vc merece tudo isso e multiplicado por mil... hahahahahhahahahahaha
Está sempre dividindo conosco os seus conhecimentos, e a gente fica super feliz com a sua contagiante alegria!

Um grande beijo no teu coração!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Elisa!
Vim te convidar pro sorteio de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123. Passa lá pra participar!
Beijins,
Andrea

FRANCES JAMES disse...

200 SEGUIDORAS NÃO MINHA AMIGA, EU JÁ ESTOU AUMENTANDO ESSA TURMA, SOU A 205ª. SEU BLOG É ENCANTADOR! VENHA CONHECER TAMBÉM MEUS TRABALHOS. BJOS.
FRANCES JAMES.
http://francesjames.blogspot.com