quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

4 comentários:

elisa disse...

Olá linda td bem olha k bela ideia adorei pois na minha casa a banana estraga facil vou tentar o truque beijinhos fofinhos e bom final de semana****

Ivania Artesanatos disse...

Oii amiga, que boas dicas de como conservar a banana hein?
Queria muito agradecer seu comentario em meu blog, fiquei muito feliz de ver sua visitinha la em meu blog.
Bom, estou me recuperando bem, Graças a Deus, e se Ele quiser vou continuar melhorando!
Seu blog esta muito bonito(como sempre né) Você esta de parabéns.
Com muito Carinho
Ivania Rizzardo

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi minha amiga querida. Estou aqui, no mesmo lugar de sempre. Jogando e blogando!!!kkkkkk Adorei a dica das bananas. Vou testar pra ver. Aqui tudo velho, nada de novo. Agora com o calor o jeito é fazer crochê pois tricô com lã não dá e fio de verão eu não gosto. Estou fazendo umas bolsas iguais as que já fiz só que de outras cores. Meu pai vem passar o Natal aqui em casa e minha sobrinha mais velha tb, fiquei bem feliz com a notícia. E tu aí? Como vão as coisas?
Me conta as novidades tb.
Bjs

Marie e Rita disse...

Oi Amiga,
As próximas bananas que comprar vou experimentar a sua dica porque, realmente tem razão... bananas não se conservam muito tempo.
Beijos.
Marie