sexta-feira, 2 de novembro de 2012

LINDO TEXTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 



Eu gostaria de fazer erros da próxima vez
Eu relaxaria. Eu seria flexível.
Eu faria mais bobagens do que fiz nesta viagem
Eu levaria menos coisas a sério
Eu me arriscaria mais
Eu escalaria mais montanhas e nadaria mais rios
E talvez tivesse mais problemas reais,
mais teria menos imaginários

Sabe, eu sou uma destas pessoas que vivem sensatas e direitinhas,
hora após hora, dia após dia.
Ah, eu tive meus momentos, e se tivesse de fazer de novo,
eu os teria muito mais.
Só momentos, um após o outro,
em vez de viver tantos anos a frente de cada dia.

Eu tenho, sido uma destas pessoas que nunca vai a lugar algum sem um termômetro, uma garrafa de água quente, uma capa de chuva e um pára-quedas.

Se eu tivesse minha vida para viver de novo, eu ficaria descalço mais sedo na primavera e permaneceria assim até mais tarde no outono.
Eu iria a mais festas, eu andaria em mais carroceis.
Eu apanharia mais margaridas.


Autor desconhecido



ENCONTREI ESTE TEXTO LÁ NO BLOG AGULHA E TRICO

3 comentários:

♥AngelPhe♥ disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuu Ameiii

Sonia Facion disse...

Oi Eliza!!!

Será faríamos mesmo?

mas é bom refletirmos sobre isso pelo menos e ver o que podemos melhorar.

bjks

Sonia

Coisas da Dê disse...

lindo texto minha querida !! adorei os sapatinhos de cima , muiiiiiiiiiito lindos, parabens querida pelos belos trabalhos ..
Que vc tenha um ótimo final de domingo e uma semana maravilhosa