quinta-feira, 12 de julho de 2012

ACHEI TÃO BONITINHO!!!!!




OI MIGUXAS, GOSTEI MUITO DAS BORDAS DESTE TAPETINHO, FICOU TÃO BONITINHO !!
E AÍ VOCÊS GOSTARAM ?
NÃO ESTOU POSTANDO MEUS TRABALHOS, PORQUE MINHA  VELHA CAMERA QUEBROU.
 MANDEI CONSERTAR E QUANDO VI O ORÇAMENTO, DESISTI, QUASE QUE DÁ PARA COMPRAR OUTRA NOVA.
ENTÃO ,VOU COMPRAR OUTRA, MAS NÃO SEI QUANDO........KKKKKKKKK
ANDEI MEIO ADOENTADA, COM TANTA DOR DE CABEÇA QUE CHEGUEI A TER NAUSEAS.
E PRA AJUDAR, MEUS DENTES ESTÃO AMOLECENDO,ACHO QUE VOU PRECISAR USAR DENTADURA, NOSSA NEM CONSIGO ME IMAGINAR USANDO UMA.
MAS FAZER O QUE,NÉ?
QUASE NÃO ESTOU PODENDO COMER DIREITO COM A BOCA CHEIA DE AFTAS.
MAS DEIXA PRÁ LÁ, AMO VOCÊS VIU? BJS

9 comentários:

ANDRÉA disse...

Oi Amiga, Tô tão Feliz!!!!
Aprendi fazer crochê.
Adoro seu Cantinho!!!!

Beijos e um Lindo Final de Semana
Andrea

Márcia Faria disse...

Eliza boa noite!! vim conhecer seu blog,amei esse tapete é lindo,já estou seguindo seu blog,me faça uma visita e tbm me siga se gostar do meu cantinho.Beijinhos

Tânia disse...

Oiii, Eliza!
Tudo bem com você? Espero de coração que sim.
Estou conhecendo seu blog e, por gostar, estou te seguindo. Quero aproveitar o momento e convidá-la a participar do sorteio de 1° niver do meu cantinho. Será uma bolsa linda que eu mesma fiz. É fácil participar. Venha! Eu estarei te esperando, tá!
Um grannnnnnnnde abraço pra você.

Tânia
Teardesonhosbytania.blogspot.com

Eunice Alves disse...

Oi Eliza!

amei esse grafico, acho lindo essas florzinhas no final e não sabia como faze-las, adorei!
vou tentar fazer.
Melhoras pra você minha linda, bom fim de semana, bjos.

Márcia Faria disse...

Eliza querida boa noite!! O crochê tbm sou eu que faço,mas amo mesmo é o ponto cruz,estou fazendo novos bordados e todos com o acabamento em crochê.Fica com Deus e bom fim de semana!!

Vanessa Santos disse...

Oi Eliza!
gostei do tapetinho e adorei seu cantinho...
estou chegando agora por aqui e resolvi ficar!
um beijo e bom domingo

Nil Lima da Silva disse...

Oi Eliza, tudo bom querida?
Vim te dar um abraço e agradecer a visitinha carinhosa, amei o tapete viu, pena que não sei fazer nadica de croche, nem correntinha...tento,tento, mas não consigo...fazer o que , tem coisas que não entram na cachola da gente...srsrrs
Eliza eu tenho esta mardita periodontite que amolece os dente, eu trato a anos mais já caiu dois, quase toda a minha familia tem, nosso destino é usar a dentadura mesmo... ou perereca como dizia minha avó....kkkkkk.
Não esquenta querida e seja o que Deus quiser.
Bjs mil e espero que melhore logo.

ANDRÉA disse...

Obrigada pelo Carinho!
Um BEIJO BEM GRANDE e uma LINDA SEMANA repleta de muitas ALEGRIAS.

Andrea

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Muito bom nossos encontros aqui, aproveita a idéia e lança aí também.
Bjs