quinta-feira, 12 de abril de 2012

MIGUXAAAAAAS!!!! E AI TUDO BELÊ?

MIGUXITAS, ESTOU FAZENDO UMA ENCOMENDA ( QUE NÃO É MEU COSTUME )
DE LEMBRANCINHAS DE  BEBÊ, PARA A AMIGA DE MINHA FILHA KALIZIA,POR ISSO QUASE NÃO TENHO VISITADO OS CANTINHOS DE VOCÊS.SÃO PEQUENINOS SAPATINHOS TIPO BONECA,NA VERDADE 40, TECIDOS EM CROCHE, E TO DOIDINHA PRA TERMINAR LOGO,NÃO SÃO DIFÍCEIS, MAS DÁ UM TRABALHO, TODA HORA CORTANDO O FIO PARA COMEÇAR DE NOVO...................AFFFFFFFFFF...........JÁ DEU.......
AGRADEÇO AS VISITINHAS DE TODAS, BEM VINDAS NOVAS MIGUXAS SEGUIDORAS.
LOGO, ESTAREI INDO A TODOS OS CANTINHOS, ME AGUARDEMMM. BJUS

4 comentários:

nilda disse...

Quanta coisa linda!
Parabéns.
Beijoca.
Nilda
http://meucantin5.blogspot.com.br/

Sonia Facion disse...

Oi Eliza!!!!

Já tô curiosa pra ver!!!

Os panos do post anterior estão bárbaros!!!!

Bjks

Sonia

Graça disse...

Olá Eliza!
Que trabalheira boa!
Tens que "dar ao dedo".
Depois mostra pra gente ver, ok?

Bjn gde no coração e bom trabalho

Cátia Amélia disse...

Amiga; como eu comprei o domínio do meu blog....não está atualizando as postagens aqui no seu, se puder me remove e adiciona com o link novo, tá?
Beijão da amiga Cátia
http://www.catiaartesmanuais.com/