quinta-feira, 20 de outubro de 2011

OLA QUE BELEZINHA GENTE!!!!!!!!


OIEEEEEEE, ENQUANTO NÃO ACHO UM FILHO DE DEUS PRA FOTOGRAFAR MEUS TRABALHOS PRONTOS, AI  VAI MAIS UMA IDÉIA PROCÊS. BJUS

8 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Amei sua postagem
As flores que vc ofereceu
Estou levando,mimos selinhos da lu vai ficar lindo......
Maravilhosas flôres,obrigadoooo
Um grande bj amiga
Fica com Deus

Marlene Pires disse...

Oi Eliza obrigada pela visita, e se vc gostou então volte de novo pq ainda tem mais fotos pra postar da área externa, são lindas posso garantir.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Mari Rodrigues disse...

Linda, super fofa!!
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Luciana Alcantara disse...

Amei esse bonequinho,mudando de assunto que família encantadora você tem,estou apaixonada na foto que postou de sua mãe,uma fofa,ela parece ser super animada,beijocas,que Deus abençõe sempre sua família linda!

sil disse...

Ola Eliza...que bom que veio ao meu cantinho, fiquei feliz com sua visita e cometario, venha sempre que quiser ou puder...
Qto a piadinha, as vezes precisamos de um pouco de besteirol, rir tbm faz bem a saúde...rs

bjo querida fica com Deus!!

Sônia Maria disse...

Olá, Eliza querida!
Linda sugestão!
Desejo que encontre logo alguem para fotografar seus trabalhos!
Um lindo e abençoado final de semana para você.
Beijos

Sonia Facion disse...

Que sugestões fofas!!!

amei o catinho, estou levando, quando fizer mostro.

bjktas

Sonia

VANDINHA disse...

Olá amiga que bom que veio me visitar. Estou ansiosa pra ver seus trabalhos rsrsrsr. bjs e ótima semana procê rsrsrs.