domingo, 31 de julho de 2011

OIEEEEEEEE!!!!!!! OLHA SÓ OS MEUS MAIS NOVOS NETINHOS!!







9 comentários:

Anônimo disse...

Ola,Eliza!!!
Que fofinhos...
Bjus e um bom fim de semana.
Da Normita.

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Eu faço questão de agradecer pessoalmente a cada amiga que participa da Promo Winter e que me presenteia com sua amizade e carinho- mesmo que seja por meio de um comentário "ctrl+c e ctrl+v" ..... diante da impossibilidade conciliar visitas e tempo.

Meu muito obrigada a todas vcs...mesmo !!!

Beijinhos

Ana

....ownnnn,que fofinhos.

Silvinha Brusco disse...

Ola migona!!!
Que d+++++++++++++
como eles cresceram rápido!!!
que delíciaaaaaaaaaaaaa
eheheheh
de beijinhos nesses lindos netinhos... muito fofinhos
bjs amore
Silvinha

Anônimo disse...

Miguxa querida seus netinhos são lindos de viver...adoro
Eu tenho um casal....são parecidos com seus netinhos.
Lindo domingo para vc,bjus

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Achei fofíssimos!!!
Beijos amiga

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Que coisicas mais lindas!!!!Adoro filhote de cachorro. Esses estão lindos. O marrom então, lindo de viver...
Por mim eu tinha um canil em casa, claro que daí eu ia perder o marido!!!!kkkkk
Bjs no coração

Leni disse...

Que fofinhos!!! Parabéns a mamãe e a vovó rssssss >Bjs Lê

Unknown disse...

que cosas mas bonitas, besotes

Arte de Casa disse...

aiaiaiai, eu to um bebe em casa tbm, seu nome é lola!! igual os seus!! coloquei ela no meu blog tbm!!