segunda-feira, 14 de março de 2011

E TOME PANO DE LOUÇA!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Nety Belarmino disse...

Bom Diaa...estou retribuindo a visita!!!Amei seu comentário...seus trabalhos também são maravilhosos!! Não vou te perder de vista mais...rsrs...Vc também já tá escrita no sorteio...te desejo boa sorte!!Beijocas.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

PARABÉNS, FICOU LINDO!!! UMA BELA SEMANA. BEIJOCAS...

Anônimo disse...

Oi Eliza, que pano mais lindo, eu sou péssima pra fazer cesta, quando o risco tem cesta eu até dessisto. Muito obrigado pelos comentários e elogiois só que eu ainda não tenho um retratinho seu. Se não colocar eu vou chorar....rsrsrsrss. Um abraço e boa semana.

Ana Cléa disse...

Eliza,muito obrigada querida,seus barrados estão lindos!
Acredita que não tenho nenhum com barrado em crochê?
Os meus são aqueles das Lojas Americanas,rsrsr...Bjus,Ana Cléa.

Anônimo disse...

Olá! Obrigada pela visita e também pelas palavras carinhosas... seus trabalhos são lindos, que capricho... volte quando quiser, um abraço fabi

Shirley Marilin - Artes disse...

Oi minha amiga comadre querida.
Como sempre, fico babando com seus panos maravilhosos. Um dia ainda chego lá com meus barradinhos.
beijos no coração

Marlene Pires disse...

Eliza adorei seus panos de prato, são belíssimos esses barrados. Eu adoro fazer barrados, mas confesso que sou de lua, cada tempo eu faço uma coisa até enjoar...rsrsrs
Já sou tua seguidora. Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso.
bjos,
Marlene