quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

9 comentários:

Nile e Richard disse...

Não importa a nação, o idioma, a cor ou a origem, porque todos somos humanos e descendemos de um só Pai.
Devemos lembrar neste momento de um verbo: AMAR.
Devemos esquecer toda mágoa, rancor e ódio... esquecer as tristezas do passado e mentalizar um futuro venturoso...
Devemos lembrar da maior dádiva que temos: A VIDA e de como é bom viver.
Se realmente quisermos tudo se transformará e o ano novo será radiante de esperança, porque somente nós podemos alterar os rumos de nossas vidas.
Com carinho,Nile.

Sonia Facion disse...

Oi Eliza!!!!

obrigada por suas palavras sempre carinhosa e boa sorte!!!!

Bjks

Sonia

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Mas que belo post...concordo e assino em baixo!!!

Beijinhos

Ana

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi minha amiga querida, que bom receber o teu recado. Como passaram de Natal e Ano Novo? Rogo para que tudo tenha ido muito bem e desejo a ti e a tua família o que há de melhor na vida. Tu mora no meu coração. Aqui tudo bem, estou meio atrapalhada pois estou com meu pai aqui em casa e não estou acostumada a lidar com pessoa idosa, então já viu né? Sem falar que ainda tem todo o serviço de casa pra fazer. Quando consigo entrar na net, acabo jogando para passar o tempo e esquecer determinadas coisas...Mas daqui uns dias tudo entra nos eixos novamente daí vou ter mais tempo e disposição. Amanhã vou ver se consigo deixar os blogs como eram antes, não pensa que esqueci não. Assim que der, eu coloco tudo no lugar.
Bjs no coração e obrigada por lembrar de mim, tô meio carente ultimamanete....

Káthia Marchand disse...

Estou com vc e não abro amiga.
Tá certa!
Essa coisa do preconceito não tem bola e nem tem vez.
Se todos nos unirmos contra, quem será a minoria a favor????
Hahahahahahahahaha...
Acabamos coma minoria tbm!

Beijos

Nárriman disse...

É isso ai amiga! Nada de preconceitos!!! Que todos possamos respeitar a diversidade e nos amarmos como irmãos.
Bjs!!!

Vero Kraemer disse...

Olá, minha amiga, obrigada pelo carinho lá no bloguito!!!
Olha , não sei se é caixa de uvas, mas acho que é sim!!!
Adorei este post!!!
Beijossssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Calma que estou com pressa! disse...

oi Eliza- concordo plenamente com o que está escrito - que pena que em pleno seculo 21 ainda temos que conviver com o racismo
bj
lu

Unknown disse...

Minha querida amiga,amei sua visita e quero te dizer que vc é muito bem vinda lá no meu cantinho.
Gostaria te presentear vc com o meu selinho de reconhecimento,passa lá no meu cantinho e pega o seu querida!!
Muitos beijos da amiga
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/