quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

MIGUXAS VE SEU POSSO COM UM TREM DESSES!!!

RECEBI ISSO HOJE DE UMA AMIGA PARANAENSE MUITO QUERIDA (COMO VOCÊ ROSANI) DIZENDO QUE ME DESEJAVA UM NATAL BEM FELIZ.O QUE VOCÊS ACHAM MIGAS? QUE AMIGA, HEIM?KKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 comentários:

Graça disse...

Eliza ...kkkk...vc...pode...kkkk...
Eu também sou vóvo será que vou chegar a ser Bisa?Adorei seu blog,bjus

Eme Fialho disse...

Menina do céu! PEROAMORDEDEUS o que é que é isso??????

E o que esconde este gorro???????

Jesus!


Desculpe a ousadia mais vou levar esse escândalo lá pro blog kkkkkkkkkk

Nile e Richard disse...

Oi amore.
Estou levando esta belezura para o meu blog de mimos.
Vooce sabe o blog da falecida Margot.
Eu perdi o link.
bjtos.Nile.