sábado, 7 de fevereiro de 2009

Este selo está sendo enviado aos blogs amigos que me acompanham, estão presentes nesta minha caminhada.
Cada ganhador deve enviar a 10 Blogs.
Cada ganhador deve deixar uma frase sobre uma das 3 palavras:
AMOR, DETERMINAÇÃO e FÉ.
AMOR
Eu conquisto..cuido rego..e faço permenecer para sempre
DETERMINAÇÃO
Épeça fundamental da minha vida

Sem a fé não há obras, sem obras não há amor, sem amor nada pode existir
Deus é amorE também tem um desafio..baseado nos 7 pecados capitais
Com objetivo de indicar uma confidência minha sobre o assuntoGula
Tenho muitas vezes..nunca posso deixar de me cuidar com ela.
Avareza
Cuido pra não ter nunca..acho que não consigo ser avarenta!
Inveja
Não tenho! cada um tem o q conquistou, não é tendo inveja q vamos ter o q o outro possui.
Ira
É muito difícil ela fazer parte da minha vida, acho q tenho pasciência!
Soberba
Cuido para não possuí-la, pois acho nojenta.
Luxúria
Num cheguei a tanto ainda!
Preguiça
Aii ficar na cama sempre mais um pouquinho..ficar deitadinha no sofá, com nada pra fazer..an..
dá mta vontade.Mas como diz minha mãe: Deus ajuda quem cedo madruga!

2 comentários:

Rosangela disse...

Olá Eliza!
Adorei passar aqui e conhecer seus trabalhos.
Tenha uma linda semana.
Rosângela.

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA,

Quando a nossa consciência se liberta da necessidade de obter resultados imediatistas e percebemos a importância de estar atentos ao processo que cada situação percorre, podemos ficar tranquilos.
Uma vida tranquila emerge a partir do nosso ancoramento na sabedoria interior que vem da Alma e nos concede dons maravilhosos:
um discurso consciente e sem palavras supérfluas, a certeza de que até a mais turbulenta tempestade passa, assim como se calam as dúvidas num coração tranquilo.
Para conseguir a tranquilidade desenvolva alguma atividade manual ou algo que o leve a usar as mãos em silêncio.
Pratique a presença da sua Alma no centro do seu coração. Sinta a calma que vem de um contato com o Ser mais profundo.
Reverencie os momentos de silêncio e solidão que a vida lhe oferece. Procure escutar o silêncio na agitação do mundo que o cerca.
Desapegue-se conscientemente da compulsividade do "fazer". Concentre-se mais no "ser" quando estiver realizando qualquer tarefa.
Seja Feliz.

DESEJO QUE TENHA UMA
SEMANA DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR, NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.